Uma série de embrulhar o estômago

 


Uma série de embrulhar estômago





Em certo canal de streaming anda passando uma série de embrulhar o estômago, sobre um serial killer. Já havia documentários em canais de investigação criminal, e há muita gente comentando sobre o dito assassino. Fato é que o canibal tinha boa aparência e que está entre os maiores monstros que já pisaram na humanidade. Também que muita coisa a mais existe, e que mesmo ele não se lembrava de ter matado um dos 17 casos que acham serem os únicos que ele confessou, quando pode ser mais, por esse esquecimento relatado pelo próprio seria killer. 


Fato é que isso ocorreu pelos anos de 1978 até 1991, quando finalmente foi descoberto o assassino. Também antes não o prendiam por ele ser branco e boa pinta. Estranho é que a sociedade ainda mantém estereótipos e que se importe pouco com as minorias. No caso foi uma dessas minorias que foi vítima, no caso negros e homossexuais. A sociedade era e ainda se mostra hipócrita, ao condenar as pessoas que são vítimas de muitas coisas na sociedade, como LGBT. 


Atualmente isso virou moda por um conservadorismo religioso. No caso dos EUA, o dito assassino canibal se converteu a “cristão” antes de ser morto dentro da prisão, por outro “cristão”, que se achava em missão divina de justiceiro. De qualquer modo, o caso de um canibal é de embrulhar o estômago.

Comentários

Postagens mais visitadas